
O movimento pedindo "justiça por Zena" está a crescer nas redes sociais. A vencedora do 'Big Brother - A Revolução' acusou a produção do 'reality show' de a ter convidado e retirado o convite para ir ao 'Somos Portugal' no último momento no domingo, 12.
"Pessoal, para que fique bem claro: Ligaram-me mas depois disseram que eu fiquei 'fora de plano'", contou Zena nas redes sociais referindo-se à presença de Soraia e de Joana no programa de domingo para falar sobre a vitória das edições anteriores do 'BB'.
Antes, Zena acusou a TVI de estar a lhe fechar as portas depois que ela e o noivo, André Abrantes, recorreram à Justiça para apurar quem é o autor da fuga dos vídeos íntimos do casal.
"Eles queriam mesmo abafar o assunto. Eu gostava de ter tido oportunidade de falar sobre as minhas jogadas, a minha experiência, mas não me chamaram individualmente para falar sobre isso", afirmou à 'TV 7 Dias'.
A acusação de que terá sido convidada e depois afastada no último domingo está a deixar os fãs da madeirense revoltados. "Oh, Zena, mas que grandes 'cab...' são os da TVI. Gente reles. Porque é que não os acionaram judicialmente por não cumprimento do contrato, por falta de confidencialidade da tua vida intima? Esta gente não merece respeito nenhum. Estou do teu lado, amiga. Bjs", lê-se num comentário no Twitter.
Pessoal para que fique bem claro ligaram me mas depois disseram que eu fiquei "fora de plano"
— Zena (@PachecoZena) September 12, 2021
"Sinceramente, esta descriminação pela Zena só pode ser por um motivo, e esse motivo foi divulgado curiosamente por um colaborador da Endemol, até quando vamos descredibilizar mulheres por serem mulheres sem medo de o ser?", diz outro.
O noivo de Zena também reagiu. "A Zena é uma pessoa de luz e brilho. Pessoas assim são sempre as mais julgadas. Vamos sempre lutar e vamos sair por cima. Vamos lutar por um avanço da mentalidade da nossa sociedade. Justa vencedora no programa e na vida. Para mim é um orgulho tê-la ao meu lado", escreveu.