
Há um ano Zena Pacheco surpreendia todos ao vencer o 'Big Brother - Revolução'. A vitória fê-la arrecadar um prémio de 50 mil euros... que veio completar a conquista dentro da casa, o músico André Abrantes.
Mas nem tudo foi perfeito. O casal, pouco tempo depois de estar cá fora viu-se a braços com um drama quando descobriram que imagens íntimas suas, dentro da casa, tinham sido divulgadas por alguém dentro da produção do Big Brother e que estas circulavam pelas redes sociais livremente.
André e Zena avançaram para a justiça, já que vários vídeos de sexo explícito começaram a circular nas redes sociais, deixando o casal numa situação comprometedora.
Os fãs rapidamente perdoaram... mas não esqueceram. Interrogada sobre o ano de 2021, para fazer um balanço dos 12 meses como vencedora, a madeirense explicou, no seu Instagram, como ela e o seu amor o viveu. "Sinto que sempre fui uma pessoa positiva e alegre mas este ano realmente foi uma autêntica montanha russa, aconteceram coisas muito boas e houve coisas que foram muito difíceis de engolir e claro que para quem está de fora é fácil julgar quando não é connosco que as coisas acontecem", disse referindo-se às imagens que ainda hoje circulam na internet.
Sem papas na língua continuou: "Não se esqueçam que eu apenas tenho 22 anos e aguentar tudo o que aconteceu não é para qualquer um, aliás, nem desejo isso a ninguém. E para aqueles que acham bem feito tudo o que aconteceu, acho que deveriam beber chá de noção e empatia porque o que aconteceu foi um crime."
De referir que o casal avançou com o caso para tribunal exigindo 100 mil euros de indemnização à Endemol envolvendo também a TVI neste processo.