
Zulmira Garrido revelou uma das loucuras que fez para surpreender um ex-amor, que envolveu uma noite de nevoeiro e estradas perigosas.
"Cheguei a fazer num carro muito velho - o primeiro carro que eu comprei - uma viagem daqui para a Guarda. Eu fiz uma viagem em que pensei: 'Bem, não morro hoje, não morro nunca mais'", contou no 'Passadeira Vermelha'.
A surpresa foi para um ex-amor, que se tornou o seu primeiro marido. "Um nevoeiro horrível a atravessar a Serra da Estrela, uma coisa horrível, o carro parecia que ia morrer a qualquer momento e eu sozinha porque foi tipo uma aposta. A pessoa em questão, pessoa que viria a ser meu marido, me disse: 'Ou vai ter comigo, ou então não vale a pena'. E eu disse 'ai é, eu vou'. Pensando ele que eu não ia mas eu apareci lá. Foi uma viagem que pensei: 'Vou morrer' […] Foi horrível, há quase 40 anos", admitiu.
Depois desta relação, Zulmira voltou a casar, com o treinador de futebol Jesualdo Ferreira, com quem viveu por quase 33 anos, mas o casamento chegou ao fim no ano passado, depois de a comentadora ter perdido o filho, Eddie Ferrer, na sequência de um aneurisma, e de o então marido ter insistido em permanecer no Egito no momento de luto e quando já não tinha contrato com o Zamalek.