Notícia

Casas Reais

Meghan Markle volta a esbanjar dinheiro em vestido de 5 mil euros

Na sua última viagem oficial antes do nascimento do seu primeiro filho, a duquesa de Sussex voltou a dar nas vistas com um vestido vermelho de Valentino. Mas é o preço que está a suscitar polémica.
24 de fevereiro de 2019 às 20:25
O vestido de 5 mil euros de Meghan Markle
Meghan Markle
Meghan markle
Meghan Markle
Meghan markle
A duquesa de Sussex tem a capacidade de sair de uma polémica para se meter logo de seguida numa outra. Depois da chuva de críticas ao dinheiro que gastou no 'baby shower' em Nova Iorque, a mulher do príncipe Harry está novamente a receber comentários negativos.

Há quem não compreenda como é que Meghan pagou cinco mil euros por um vestido Valentino para usar na sua viagem a Marrocos. Dizem os detratores que não se justifica estes gastos, já que em breve a ex-atriz terá o seu bebé e já não usará este vestido de grávida.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Maria Garcia 28.02.2019

É que a Meghan, lá por ser feia q.b., parecer um espantalho e ter as pernas escanifradas e tortas e o pescoço encastrado nos ombros com aspecto de quem tem bicos de papagaio, não será cega E então compra vestidos caros para ver se consegue parecer mais bonita Sem sucesso mas tenta

Anónimo 25.02.2019

Ou seja, agora adivinha-se o futuro? Sabe-se quantos filhos a Duquesa terá e que nunca mais voltará a usar este vestido.
A mim parece-me que este vestido pode perfeitamente ser utilizado por uma mulher que não esteja gestante. Enfim

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;