Notícia

Polémica

Laura Diogo e Reinaldo do Benfica: o primeiro grande escândalo sexual em Portugal, antes do vivido por Cristiano

Nos anos 80 o país vibrou com o rumor de um enorme escândalo sexual que envolvia a das 'Doce' e o jogador do Benfica. Ela teria sido assistida nas urgências depois de ter praticado sexo anal com ele. Recorda-se?
14 de outubro de 2018 às 11:52
Foi nos anos 80, no auge da popularidade da banda musical 'Doce', que Portugal vibrou com um rumor que nunca se veio a comprovar ser, ou não, verdade. De Norte a Sul dizia-se que Laura Diogo, uma das cantoras daquele que ainda hoje é o maior grupo feminino que existiu no país, teria sido assistida nas urgências do Hospital de Santa Maria, em Lisboa, depois de uma noite de amor com Reinaldo, então jogador do Benfica.

A cantora teria tido necessidade de ser suturada após ter praticado sexo anal com o atleta guineense que jogava pelos encarnados. Este rumor - que hoje se diz não passar de um mito urbano - tomou proporções graves para a família e carreira de ambos.

Entre as consequências imediatas deste boato, está a descida drásticas das vendas dos discos das 'Doce' e a transferência de Reinaldo para o Boavista, nunca mais tendo atingido os níveis que alcançara no Benfica. 

Ainda que o boato nunca tenha sido provado, a carreira da banda começou a decair e o avançado queixou-se de que a filha sofreu 'bullying' na escola.

Laura Diogo, na sequência do escândalo, deixou o país e diz-se que se radicou nos Estados Unidos. Nunca recuperou desta situação, que ainda hoje, mais de vinte anos depois, ainda é lembrada por muitos.
Agora quem vive uma situação problemática por causa da vida sexual é Cristiano Ronaldo, que está a ser acusado publicamente de ter violado uma mulher americana durante umas férias em Las Vegas. O jogador diz que é tudo mentira, que o sexo foi consentido, mas a sua imagem está a ser abalada e pode mesmo perder vários milhões por causa deste escândalo.


Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável