Notícia

Millennium Estoril Open

Bruno de Carvalho namora no Estoril

O presidente do Sporting esteve no Estoril Open acompanhado da noiva. Bruno de Carvalho e Joana Ornelas não se largaram por um instante, visivelmente apaixonados.
Por Raquel Santos | 03 de maio de 2017 às 17:59
O presidente do Sporting faz questão de ter a companhia da noiva, Joana Ornelas, nos mais diversos eventos públicos. Desta vez Bruno de Carvalho e a noiva surgiram no Estoril Open, visivelmente apaixonados. Nesta quarta-feira, 3 de maio, o casal de namorados foi assistir ao maior evento de ténis do país, sempre de mãos dadas, não se largando mesmo quando o presidente dos leões tinha de cumprimentar alguém.

Bruno de Carvalho, de 45 anos de idade, e Joana Ornelas já escolheram a data e o local onde vai decorrer a cerimónia de casamento. Vai ser no Mosteiro dos Jerónimos, em Belém, um dos monumentos mais emblemáticos da História nacional, no dia 1 de julho, pelas 16h00.

O Copo d'Água vai ter lugar na Estufa Fria, no Parque Eduardo VII, com todos os luxos e requinte. A festa promete ser grandiosa e o casal já partilhou alguns pormenores do dia com familiares e amigos.

A cerimónia religiosa só é possível porque o anterior casamento do Presidente do Sporting com Cláudia Dias Gomes foi celebrada apenas no registo civil.

Bruno de Carvalho tornou público em janeiro que se tinha divorciado oficialmente de Cláudia Dias Gomes, mãe da filha Diana, de 2 anos de idade. Os dois estavam juntos há 9 anos e casados há 5, no entanto, mesmo antes de assinar os papéis do divórcio, no dia 30 de dezembro, o presidente do Sporting já surgia com a nova namorada em vários eventos sociais.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável