'

Notícia

Casamento

Cláudia Jacques troca juras de amor eterno num cenário de encantar

A conhecida relações públicas casou com Belmiro Costa numa cerimónia de sonho na Quinta da Salada, em Lamego. Veja as fotos
20 de setembro de 2021 às 10:51
As fotos do casamento de Cláudia Jacques, em Lamego
Cláudia Jacques, Belmiro Costa
Cl
Cl
Cl
Cl
Cl
Cl
Cl
Cl
Cl
Cl
Cl
Cl
Cl
Cl
Cl
Cl
Cl
Cl
Cl
Cl
Cláudia Jacques
Cl
Cl
Cl
Cl
Cl
Cl
Cl
Cl
Cl
Cl
Cl
Cl
Cl
Cl
Cl
Cl
Cl
Cl
Cl
Cl
Cl
Cl
Cl
Cl
Cl
Cl
Cl
Cl
Cl
Cl
Cláudia Jacques, Belmiro Costa
Cl
Cl
Cl
Cl
Cl
Cl
Cl
Cl
Cl
Cl
Cl
Cl
Cl
Cl
Cl
Cl
Cl
Cl
Cl
Cl
Cláudia Jacques
Cl
Cl
Cl
Cl
Cl
Cl
Cl
Cl
Cl
Cl
Cl
Cl
Cl
Cl
Cl
Cl
Cl
Cl
Cl
Cl
Cl
Cl
Cl
Cl
Cl
Cl
Cl
Cl
Cl
Cl

Cláudia Jacques celebrou a primeira das duas cerimónias de casamento com Belmiro Costa.  Ontem, 19, a conhecida relações públicas do Porto, trocou juras de amor eterno num cenário próprio de um conto de fadas, na Quinta da Salada, em Lamego. Toda a festa foi pensada pela madrinha de casamento e proprietária do espaço, Leonor Osório.


Com a ajuda da 'Sonhos Reais', de Coimbra, decoraram o jardim com centenas de flores nos tons que Cláudia escolheu, rosa claro, branco e alfazema.  À cerimónia civil foram convidados apenas um grupo restrito de padrinhos, madrinhas, as filhas da Cláudia e os filhos do Belmiro. Marcaram ainda presença os amigos que se envolveram para realizar o sonho dos noivos.

Nesta cerimónia, Cláudia e Belmiro não trocaram alianças porque essa parte está reservada para a segunda festa que se realizará no próximo fim de semana, em Marraquexe, Marrocos. Desta vez, como símbolo de união trocaram colares de flores.

O almoço decorreu sob o laranjal, numa mesa única de 34 lugares decorada num estilo campestre. Para esta ocasião, a noiva escolheu um vestido assinado por Gio Rodrigues e usou uma tiara, do criador de jóias Luís Garcia. O dress code foi rosa claro e alfazema para as senhoras e azul claro e branco para os homens.

"Queria tons pastel, tons suaves, que transparecessem paz, luz e leveza", disse Cláudia, para acrescentar: "Foi um sonho! Um dia memorável de muitas emoções, muitos abraços, sorrisos e muito amor. Senti desde que anunciei o casamento uma onde de afectos e amor à nossa volta, tanto por parte dos nossos amigos como também de muitos seguidores e seguidoras das minhas redes sociais.  Às minhas madrinhas fica o nosso eterno agradecimento por se terem envolvido de uma forma tão intensa e carinhosa, são umas verdadeiras 'Fadas Madrinhas'. Os padrinhos também se empenharam e aceitaram os desafios propostos pelas madrinhas para nos surpreenderem. Foi um dia memorável! Agradecemos muito a todos que se empenharam e fizeram com que tudo isto acontecesse de uma maneira tão linda, singela e elegante", concluiu a relações públicas.

Vai gostar de

você vai gostar de...

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável
Subscrever