
"Penso que ele (o alfaiate Paulo Battista) foi o único homem que me tirou as medidas sem ir para a cama comigo", confessou o apresentador Manuel Luís Goucha, entre uma sonora gargalhada do público presente na FNAC do Centro Comercial Colombo, em Lisboa, durante o lançamento do livro 'Manual de Estilo Para Eles', da autoria do conhecido alfaiate lisboeta e que levou a chancela da Bertrand.
O apresentador do 'Você na TV!', que recentemente se auto-intitulou como "a realeza da televisão" fez esta confissão quando tentava provar quanto Paulo Battista "é uma personagem importante da minha vida", explicando que há "muita coisa a dizer sobre o homem que faz os meus fatos para o dia a dia, sendo que o meu dia a dia é trabalhar na televisão" e sublinhando que "cada um de nós faz a sua própria moda e eu não sou nada discreto".
"FAÇO TELEVISÃO E ÀS VEZES ARREPENDO-ME", DIZ GOUCHA
Sempre em modo brincadeira, Manuel Luís Goucha confirmou que é conhecido "porque faço televisão e às vezes arrependo-me", disse, meio a brincar, acrescentendo que "já não tenho como fazer marcha atrás". "Ah, isto agora tem tudo a ver com as minhas aulas de código e de condução que estão a correr muito bem", aproveitou para a partilhar, quando está a tirar a carta de condução aos 64 anos.
O apresentador das manhãs na TVI, que afirmou que não falará "para já" nos maus resultados das audiências do seu programa desde que se estreou na SIC em janeiro último 'O Programa da Cristina', preferiu destacar "o poder de comunicação deste homem (Paulo Battista). É um mestre da alfaiataria, é humilde, é engenhoso e trabalhador, mas eu nunca tinha percebido que ele é também um comunicador", disse Goucha, três semanas depois de ter "oferecido" ao seu alfaiate uma rubrica de entrevistas no 'Você na TV!'