
A Salle des Étoiles do Sporting Monte-Carlo voltou a receber mais edição do luxuoso Baile da Rosa, evento criado pela princesa Grace Kelly em 1954 dedicado à angariação de fundos para a Fundação Princesa Grace, responsável por ajudar crianças e jovens nas áreas da dança, teatro e solidariedade.A princesa Carolina, de 66 anos, na qualidade de presidente da Fundação Princesa Grace, foi a grande anfitriã de uma noite de festa e muito glamour, na qual a nota dominante foi a proximidade de todos os filhos da princesa. Carolina entrou no baile pelo braço do seu irmão, o príncipe Alberto, onde já eram aguardada pelos quatro filhos, Andrea (38 anos de idade), Pierre (35), Charlotte (36) e Alexandra (23).
O tema escolhido para o baile foi o exotismo de Bollywood (o estilo do cinema indiano), e mais uma vez toda a conceção artística esteve a cargo do famoso criador de sapatos, Christian Louboutin.Claro que todos (à exceção de Alexandra que preferiu um vestido preto) cumpriram o dress code da festa, inlcuindo as noras de Carolina, Tatiana Santo Domingo e Beatrice Borromeo, com espectaculares vestidos com lantejoulas e brilhos.
Quem também cumpriu a tradição foi a mulher de Alberto, a princesa Charlene, que voltou a não comparecer no evento, deixando todo o destaque da festa para a cunha, Carolina. A última vez que a sul-africana marcou presença no Baile da Rosa foi em 2014.