'

Notícia

surpresa

Confinamento, e depois? Os 10 filmes e séries em família que não pode perder este fim de semana

Aproxima-se o primeiro de dois fins de semana em que os portugueses terão de ficar em casa a partir das 13h. Mas isso não significa que não se pode divertir...
Por Joana Guterres | 12 de novembro de 2020 às 13:00
Imperdível! 10 filmes e séries em família para o fim de semana de confinamento
Netflix - 'Ana com A' - Série de época baseada no livro de 1908 'Anne de Green Gables' ('Ana dos Cabelos Ruivos'), que conta a história de uma órfã criativa e tagarela que ganha uma nova família e tem forçosamente de aprender novos hábitos e maneiras de estar.
HBO - 'The Undoing' - A série, com Nicole Kidman e Hugh Grant, foca-se em Grace Fraser, uma psicóloga de sucesso, no seu marido e no filho. De repente, um abismo abre-se nas suas vidas aparentemente perfeitas: uma morte violenta e uma série de revelações terríveis.
Netflix - 'Good Girls' - Três pacatas donas de casa planeiam um assalto ao supermercado local e conquistar a independência.
HBO - 'The Emoji Movie' - Três amigos improváveis embarcam numa jornada para salvar Textopolis, a cidade onde vivem os teus emojis favoritos, de ser apagada para sempre.
Netflix - 'David Attenborough: A Life on Our Planet' - Novo documentário de David Attenborough. O naturalista britânico com 60 anos de carreira reflecte sobre os momentos que definiram a sua vida enquanto apaixonado pela natureza e sobre as alterações devastadoras que viu.
HBO - 'O Dia Depois de Amanhã' - Quando uma repentina tempestade mundial provoca uma nova Era do gelo, Jack Hall, um especialista em meteorologia, embarca numa perigosa jornada até Nova Iorque para salvar o seu filho da catástrofe climática.
Netflix - 'Atypical' - Série juvenil em torno de Sam, um rapaz de 18 anos com perturbação do espetro do autismo, e da sua família.
HBO - 'O Livro da Vida' - A viagem de Manolo, um jovem dividido entre cumprir as expetativas da sua família e seguir o seu coração. Antes de escolher que caminho seguir, ele embarca numa aventura incrível.
Netflix - 'Never Have I Ever' - Série de comédia juvenil centrada na família de Devi, uma adolescente norte-americana filha de indianos.
HBO - 'Borat: Aprender Cultura da América Para Beneficiar a Gloriosa Nação do Cazaquistão' - Um jornalista em movimento e a sexta pessoa mais famosa no seu Cazaquistão natal, Borat Sagdiyev viaja para os Estados Unidos para aprender mais sobre a cultura americana, com resultados hilariantes.
filmes, séries
filmes, séries
filmes, séries
filmes, séries
filmes, séries
filmes, séries
filmes, séries
filmes, séries
filmes, séries
filmes, séries
Fim de semana de confinamento significa tempo em família... e maratona de filmes e séries, claro! Portanto, não pense que vai apanhar "secas" este sábado e domingo, com tanta coisa interessante com que se entreter na televisão, junto daqueles que lhe são mais importantes.

Confira na fotogaleria, em cima, os filmes da Netflix e da HBO que não vai querer perder.

Já nos canais por cabo, destaque para:

Canal Hollywood - Sábado - 'Happy Feet' às 09:10 e 'O Exótico Hotel Marigold', às 13:50

NOS Studios - Sábado - 'Ibiza' às 21h15

AXN - Domingo - 'Vacation' , às 14:27, 'X-Men 2' às 00h10 e 'Mandela: Longo Caminho Para a Liberdade', às 02:25

Syfy - Domingo - 'Terra dos Perdidos', às 18:17

Vai gostar de

você vai gostar de...

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável
Subscrever