
A banda Foo Fighters anunciaram o cancelamento da sua digressão, incluindo o concerto em Portugal no Rock In Rio em junho.
A razão da digressão mundial de 2022 ter sido cancelada deve-se à morte do baterista Taylor Hawkins. O membro da banda morreu no dia 26 de março, com 50 anos, em Bogotá, horas antes da atuação no Festival Estereo Picnic.
"É com grande tristeza que os Foo Fighters confirmam o cancelamento de todas as datas da próxima digressão devido à perda desoladora do nosso irmão Taylor Hawkins. Lamentamos e partilhamos a vossa desilusão por não nos vermos como planeado. Aproveitamos esta pausa para fazer o luto, para recuperarmos, para estarmos junto de quem amamos e para apreciar toda a música as memórias que fizemos juntos", explicou a banda em comunicado.
A organização do Rock in Rio garantiu que está a fazer contactos para substituir a banda como cabeça de cartaz no dia 18 de junho, mas que será possivel solicitar o reembolso do bilhete.
"Pedimos a vossa compreensão e paciência até ao momento deste novo anúnico. Faremos os nossos maiores esforços para que seja em breve. Vai ser possível manter o bilhete ou solicitar o reembolso".