
A quadra pascal marca, por tradição, o arranque da temporada taurina na monumental de Lisboa. Na sexta-feira, dia 12, a praça de toiros do Campo Pequeno abre as portas pelas 21h45 para a primeira corrida do ano.
Rui Bento Vasquez, diretor das atividades tauromáquicas da monumental escolheu um cartel de triunfadores para a primeiras noturna.
À maestria incontornável de António Ribeiro Telles e à irreverência e entrega de Rui Fernandes, junta-se Duarte Pinto, outro cavaleiro triunfador da temporada de Lisboa, em 2018. Igualmente triunfais foram as presenças no Campo Pequeno dos grupos de forcados Amadores de Montemor e de Vila Franca. Quanto a toiros, regressa a ganadaria Dr. António Silva, que comemora 75 anos de existência. As expectativas de uma grande noite de toiros e de triundo são as melhores com os aficionados a responder. Segundo as declarações de Rui Bento Vasquez esta será uma temporada de "casa cheia". "Desenhámos toda a temporada com cartéis de alto nível e com preços mais baixos, consequência da descida do IVA nos espectáculos tauromáquicos. Acreditamos que esta vai ser uma grande temporada de toiros em Lisboa", disse o diretor de atividades tauromáquicas à FLASH!.
Igualmente triunfais foram as presenças no Campo Pequeno dos grupos de forcados Amadores de Montemor e de Vila Franca. Quanto a toiros, regressa a ganadaria Dr. António Silva, que comemora 75 anos de existência.