Aproveitar este dia de São Valentim para celebrar o amor próprio. O dia mais romântico do ano chegou, mas nem todos temos par. Ver as publicações nas redes sociais dos enamorados pode, às vezes, ser doloroso para quem está sozinho ou afastado do seu amor
Há quem tenha medo de estar sozinho, há quem esteja a aprender a fazê-lo e há quem goste e o saiba fazer. Existem algumas dicas que podem ajudar nestes dias em que estar sozinho custa mais: Ler, correr, fazer yoga ou cozinhar são algumas das opções para se ocupar neste dia.
Vamos então às dicas
Se for uma pessoa mais "caseira", um SPA em casa e uma maratona de comédias românticas é o melhor plano para o dia de hoje. Encomende comida, junte algumas pipocas e doces e desfrute. Se não sabe o que ver, aqui está uma lista de filmes que pode ver, de acordo com o seu estado de espírito.
Existem três comédias românticas clássicas para ver e não se sentir só. 'Comer, orar e amar' descreve o caminho de Liz Gilbert que supostamente tinha a vida ideal, mas decide deixar tudo e fazer um novo caminho completamente sozinha. O segundo é: 'O amor é... complicado', sobre um divórcio "atribulado" e a superação. 'Como perder um homem em 10 dias' é outra comédia romântica clássica que pode ver hoje.
Caso não se sinta com coragem para estar na rua sozinho, tem sempre a possibilidade de ir sair com amigos. Os risos e as gargalhadas vão fazer com que se sinta melhor. Com companhia é mais fácil fazer planos, pois podem escolher em grupo o que querem fazer.