
Lili Caneças acompanha a ModaLisboa desde a primeira edição, no Teatro São Luiz. "Tive o privilégio de assistir desde muito jovem às Fashion Weeks em Nova Iorque, Milão, Londres e Paris e começei a perceber que em Portugal se fazia uma coisa muito bem feita a nível internacional, com manequins lindíssimos, com uma industria têxtil poderosa e depois com grandes criadores como Ana Salazar, Nuno Gama e Filipe Faisca", conta.
"Não me senti poderosa, mas sim amada, acarinhada e mimada por todo o público que me assistia, foi muito agradável de sentir que todas aquelas pessoas gostavam mesmo de mim. Se me quisesse sentir poderosa ia para a política", diz, sorrindo Lili Caneças, depois de ter desfilado.
Esta não é a primeira vez que a socialite se apresenta nas passerelles do evento. Desfilou em 2010 para a estilista Ana Salazar (veja as imagens na nossa fotogaleria).
"Tenho sempre um enorme respeito pelo trabalho de Eduarda Abbondanza [diretora da ModaLisboa] e pelos seus colaboradores", assegura Caneças.