
Antes de Donald Trump ganhar as eleições norte-americanas, vários designers de moda vieram a público declarar que não queriam "vestir" Melania Trump. Mas com o tempo, houve já algumas marcas que mudaram a sua atitude relativamente à primeira-dama.
Ainda que não tenham mostrado, de forma oficial, o seu agrado por ver Melania Trump usar criações suas em atos públicos, sabe-se, no entanto, que muitos designers andam atrás de Melania para que ela lhes servia de "montra".
É inegável: ao longo dos últimos meses a mulher de Donald Trump mostrou ser um dos melhores "cabides" do mundo. A sua elegância, requinte e postura têm conquistado o mundo da moda. Quem já se rendeu publicamente a Melania Trump foi a dupla italiana Dolce&Gabbanna que, orgulhosamente, tem partilhado fotografias de Melania com roupas D&G.
Nesta sua primeira viagem oficial, a primeira-dama escolheu vários looks da marca de luxo 'made in Italy' e Stefano Gabbana (um dos elementos desta dupla) partilhou todas as imagens na sua página pessoal de Instagram.
Chegou mesmo a fazer uma montagem de fotos de Melania e Sophia Loren, uma das musas inspiradores dos dois criadores italianos. Um verdadeiro privilégio para a antiga modelo eslovena.