'

Notícia

Polémica

Paulo Rangel já reagiu à divulgação do vídeo em que surge alcoolizado: "Um excesso num jantar com amigos"

São muitas as mensagens de apoio ao eurodeputado do PSD após o vídeo anónimo se ter tornado viral. Há uma onda solidária em torno do político.
20 de julho de 2021 às 11:53
...
Paulo Rangel
"Um vídeo depois de um excesso num jantar com amigos, há anos em Bruxelas, tornou-se viral. Não sei quem filmou, guardou e só agora divulgou. Deploro que o tenha feito, violando os limites da vida privada. Vida, em que como canta o Sérgio, todos temos glórias, terrores e aventuras", esta é a reação de Paulo Rangel a um vídeo que viralizou.

A gravação em que se vê o eurodeputado nas ruas de Bruxelas está a ser repudiada por muitas figuras públicas, como é o caso do eurodeputado Nuno Melo, do CDS/PP: "Mostra o pior da política e da natureza humana. Não conduzia, não matou ninguém, ia a pé, na esfera da vida privada. É atacado cobardemente por quem esconde a mão sem ter virtude, como a cobardia do acto demonstra. Ao Paulo Rangel deixo um abraço solidário e amigo", escreveu o político no Twitter.

A carregar o vídeo ...
A jornalista Fernanda Câncio também saiu em defesa de Rangel: "Filmar ou fotografar pessoas sem autorização quando estão simplesmente a viver as suas vidas e ainda por cima partilhar as imagens é abjecto e crime. E não é por eventualmente o objecto desse crime poder não ter os mesmos princípios que eu, quanto a isso e outras coisas que mudo de opinião". 

Diogo Valsassina também já se pronunciar: "Em relação ao Rangel só tenho uma coisa a dizer: quem me dera estar com os copos feliz e contente na rua". Também Francisco José Viegas deixou um abraço: "Um abraço para o Paulo Rangel". A todos os nomes conhecidos juntam-se os anóminos de vários quadrantes políticos.

Vai gostar de

você vai gostar de...

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável
Subscrever