
Entre as várias guerras de Bruno de Carvalho (BdC), uma delas é com a ex-mulher Cláudia Dias Gomes pela guarda partilhada da filha dos 2, Diana, de 3 anos. O ex-presidente do Sporting usou a sua nova conta de Instagram para falar na "espera".
"Vale a pena esperar", referiu na legenda de uma fotografia da segunda filha, mostrando, assim, que continua afastado da filha do meio, fruto do casamento com a gestora, que chegou ao fim depois de Bruno se apaixonar por Joana Ornelas, de quem entretanto se separou.
O antigo presidente leonino perdeu em Tribunal a primeira batalha pela guarda partilhada da filha com o argumento de que "não conseguia ser pai na sua plenitude, apenas 67 dias por ano", ou seja, em fins-de-semana alternados com Cláudia Dias Gomes.
Em maio, após as agressões aos jogadores em Alcochete, Cláudia Dias Gomes impediu o ex-marido de ver a filha, referindo que as polémicas que o envolvem "não são benéficas para a estabilidade da criança".
Também a filha mais nova de BdC, Leonor, está afastada do pai desde o início do mês, quando Joana Ornelas saiu de casa com a bebé de 4 meses.
Apenas Ana Catarina, de 15 anos, tem se mantio próxima do pai. A jovem é fruto do primeiro casamento de Bruno, com Irina Yankovich. Bruno diz mesmo que ela é o seu "único amor".