
É a barracada total na terceira edição do 'reality show' 'Casados à Primeira Vista', na SIC. Dos primeiros cinco casais apresentados, três já foram ao ar e só dois permanecem juntos na experiência social de casar às cegas com um desconhecido. E um dos pares apenas o tem feito por dinheiro.
O desaire é tão grande que a SIC, por ordem do diretor Daniel Oliveira, e a produtora Shine Iberia, já se viram obrigadas a, no decorrer desta semana, reabrir os 'castings' para procurar novos concorrentes a noivos e formar novos casais para garantir a continuidade do programa apresentado pro Diana Chaves pelas semanas que ainda estão programadas em grelha, apurou a FLASH! junto de fonte próxima da produtora.
O GALÃ, A SANTINHA E A "MALVADA" RUSSA
O primeiro casamento a ser tornado público foi um dos maiores fiascos e deu azo a escândalo em capa de revista. O sesimbrense Tiago Jaqueta e minhota Dina Guedes, ambos na casa dos 30 foram juntos pelos seis especialistas do programa e o estado de graça da relação não durou mais de três dias. Em plena lua de mel, o galã bodybuilder do Sado achou a educadora de infância de Braga demasiado santa para o seu gosto e engatou no bar do resort na ilha do Sal, em Cabo Verde, uma voluptuosa russa radicada na Suécia.
O PT que vive em Almoinha ainda conseguiu o perdão e uma noite de sexo com a sua nova mulher, mas o peso na consciência do ex-jogador de futebol e o peso sentido por Dina ditaram o fim do casamento. Semanas depois, só esperam conseguir os papéis do divórcio. Ela para voltar à sua vidinha pacata. Ele para se entregar aos calores da sua russa torneada.
FURACÃO DESTRÓI TEORIAS DE ENEAGRAMA
O especialista em eneagrama Luís Franco Arranhado não estava preparado para a tempestade Laura Quintas e a relação entre os dois ainda durou menos do que a do parzinho Tiago e Dina. Luís e Laura sairam da experiência porque perceberam que os seus feitios não colavam.
NOIVO EM FUGA COM MEDO DA NOIVA
Quem também não foi à bola com o parceiro escolhido foi o casal Uicãa e Doina, o brasileiro aventureiro e a moldava que só quer é festa. Meterem um homem que diz ter sido recentemente agredido por elementos de uma equipa de Jiu-Jitsu com uma praticante de Judo é como atirar lume à estopa. Cheio de medo, Uicãa só vai querer fugir da experiência a sete pés. Vai tentar aguentar uns dias pelo caché, mas, logo que pode escapará do compromisso.
AGUENTAR, SÓ PARA ENCHER O PÉ DE MEIA
Quem se tem aguentado na experiência, mas já está à beira de se fartar, é Dulce Pimenta e João Pires Correia. A empresária de Olhão e o reformado forreta de Chaves vão mantendo a experiência e ainda no passado dia 23 de março andavam os dois a passar pela terra do noivo, Faiões. A noiva tirou muitas fotos a galinhas em capoeiras e a ruas e casas, mas imagens com o marido, zero.
Os últimos a chegar à experiência são Bruno e a brasileira Ruth que ainda se mantêm, mas é evidente que a especialista em organização gosta mais de fazer ginástica e danças para o Instagram e Tik Tok com a irrequieta moldava Doina do que passar tempo com o novo maridinho.
A experiência matrimonial televisiva pode até não dar em nada, mas, pelo menos as mulheres, estão-se a vingar em convívios umas com as outras. Dulce é uma das maiores impulsionadora das saídas e já houve jantares, almoços e idas ao cabeleireiro. O que falta em amor sobra em amizade, entre elas.