
Marco Costa está a ver a sua agenda de trabalho como pasteleiro impedir os compromissos como comentador do 'Big Brother - Desafio Final'.
Quando viu o prémio do 'Big Brother Famosos' ir parar às mãos do concorrente Bernardo Sousa há duas semanas, Marco estava descansado com o acordo que fez com Cristina Ferreira: o pagamento de dois mil euros por cada semana que esteve no 'reality show' e ainda a participação nos comentários da mais recente edição, duas ou três vezes por semana, como noticiou a TV Guia.
A FLASH! contatou a estação de Queluz de Baixo para saber o destino do ex-concorrente como comentador do 'Big Brother - Desafio Final' e afinal há um obstáculo.
Marco Costa e a TVI estão a tentar conciliar as agendas para que o ex-concorrente possa entrar no leque de comentadores mas os trabalhos na pastelaria estão a tornar tudo complicado. É que quando os 'Extras' estão a acontecer, Marco Costa está a dormir ou a preparar-se para tratar dos bolos.
Recorde-se que enquanto o pasteleiro esteve trancado na casa do 'Big Brother' "o número de vendas das tortas aumentou substancialmente", revelou uma amiga de Marco em declarações à FLASH!.