
A ex-namorada do milionário que ficou conhecido como o "rei dos aspiradores", Iara Dias, revelou mais pormenores das alegadas discussões e polémicas com Gonçalo Quinaz.
Em declarações ao 'Correio da Manhã', Iara acusou o ex-jogador e mãe dele, Fátima, de terem feito pressão para que ela fizesse um aborto.
"O Gonçalo pressionou-me para fazer o aborto", começou a dizer àquele jornal. Primeiro, Iara terá tomado "uns comprimidos para interromper a gravidez", mas duas semanas depois voltou a fazer um novo teste "por insistência" de Quinaz e o resultado ainda seria positivo.
"Deu positivo, então a mãe do Gonçalo levou-me à Maternidade Alfredo da Costa para abortar, mas eu estava de 10 semanas e dois dias, então não permitiram", contou.
A insistência terá continuado. "Marcou então para uma clínica em Badajoz e obrigou-me a ir com a empregada dele, a Cláudia, para garantir que fazia mesmo" o procedimento, disse.
Antes destas declarações, Iara já tinha acusado Quinaz de traição e de ter pedido dinheiro emprestado a ela por estar a "passar por dificuldades".
Quinaz reagiu às acusações no programa 'Manhã CM', na sexta-feira, revelando que o advogado está a tratar do assunto: "Iremos tratar das coisas no local certo, à hora certa".