
A TVI está a oferecer entre 500 e 1500 euros por semana aos famosos para entrarem na próxima edição do 'Big Brother Famosos', que estreia no próximo ano.
De acordo com a 'TV 7 Dias', o valor está a ser considerado baixo por alguns dos convidados que já deram nega à estação, apesar de somar também os prémios de publicidade.
"Há 20 anos valia a pena o cachet que nos davam no 'Big Brother'. Agora, atualmente, não, está fora de questão", justificou Gisela Serrano àquela publicação.
"O tempo que estamos a passar, compreendo que os cachets não são os mesmos que eram antigamente, compreendo que um valor, por muito baixo que se possa achar, não é assim tão baixo porque o que eles estão a pensar dar vai ser um valor mínimo. Um ordenado mínimo não é um valor que se desvalorize, mas para um programa daquela dimensão, com tudo o que sofremos durante e após o 'Big Brother', tal como a família e os amigos, não, está fora de questão", acrescentou.
Além de Gisela Serrano, a TVI também levou nega de Melão, Micaela, Sérgio Rossi e Sónia Costa.
O antigo comentador da TVI Quintino Aires também revelou que foi convidado mas os motivos que o levaram a rejeitar a proposta têm a ver com a forma como o psicólogo saiu da estação em setembro.
O padre Ricardo Esteves também estava a ser sondado para participar no 'reality show', mas no Facebook já esclareceu que não vai entrar no programa.