
Claudisabel morreu esta madrugada num aparatoso acidente de automóvel quando regressava a casa depois de ter participado no programa 'Domingão' da SIC. A cantora não resistiu aos ferimentos e acabou por falecer. Tinha 40 anos.
Tudo aconteceu quando o carro onde seguia se viu envolvido num acidente na A2, perto de Alcácer do Sal. O alerta para as autoridades foi dado às 1H55, de acordo com fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Setúbal.
O carro onde seguia a cantora, que tinha nome de baptistmo Cláudia Isabel Leiria Madeira, capotou e ficou muito destruído obrigando os bombeiros a trabalhos de desencarceramento. O comandante dos bombeiros deu conta do cenário complicado que encontraram no local e que obrigou à realização de "trabalhos de desencarceramento e salvamento avançado". Tudo aponta para que a cantora teria parado o seu carro, um Smart, na berma da auto-estrada quando a viatura foi atingida por outro carro. O Smart capotou e deixou a cantora encarcerada.
Tudo aponta para que a cantora teria parado o seu carro, um Smart, na berma da auto-estrada quando a viatura foi atingida por outro carro. O Smart capotou e deixou a cantora encarcerada.
As operações de socorro mobilizaram 12 veículos e 24 operacionais. No local estiveram os Bombeiros de Alcácer do Sal, VMER do Hospital do Litoral Alentejano, Brisa e GNR. As causas do acidente estão a ser investigadas.
"A sua voz, alegria e frontalidade que a caracterizam deixam mais pobres a música portuguesa e todos que tiveram a oportunidade de a conhecer e privar com ela", diz a publicação feita nas redes sociais da cantora, que confirma aos fãs o trágico acidente.
Claudisabel estavaa regressar a casa depois de ter atuado no 'Domingão' da SIC. A cantora tinha ido até Castanheira de Pêra, onde cantou no camião do programa dominical da televisão de Paço de Arcos. Clausidabel ainda jantou com a equipa do formato, nomeadamente Emanuel, um dos apresentadores, e depois é que rumou a casa, no Algarve... mas não chegou ao destino.