
Ana Catharina ficou devastada ao saber da morte do pai, que faleceu este fim de semana, vítima de um acidente de viação no Brasil.
Diogo prestou-lhe os primeiros momentos de apoio, mas depois também este saiu do confessionário, a mando do Big Brother, informando os colegas da tragédia que a namorada tinha acabado de saber.
Combalido, Diogo explicou o que havia acontecido ao progenitor da concorrente. "Ele teve um acidente de viação, foi hospitalizado mas acabou por falecer. Ela agora precisa estar sozinha", explicou aos concorrentes que estavam todos à mesa.
De imediato Noélia começou a chorar relembrando a morte do seu pai, que faleceu devido a problemas derivados da falta de uma pilha no pacemaker que mantinha o seu coração a funcionar. A algarvia, mesmo assim perguntou a Diogo se podia ajudar mas este pediu apenas para "nos próximos dias deixarem Ana descansar" e "estar sozinha".
Pouco depois, a brasileira acabou por sair do confessionário fugindo para o jardim onde se deitou junto a um dos canteiros a chorar. Diogo apressou-se a ir ter com a namorada, a consolá-la e perguntando-lhe várias vezes se precisava de alguma coisa. O silêncio da brasileira não ajudou o lisboeta que continuou ali até ela se levantar e seguir para o quarto.
Na sala os restantes colegas tentaram apoiá-la com palavras de pesar antes desta subir para o quarto do líder.
A FLASH! entrou em contacto com o gabinete de comunicação da TVI para saber se a concorrente se manteria em jogo face a esta tragédia, e fomos informados, por fonte oficial da estação que Ana teria decidido ficar até à final.