
Marco Paulo ficou preocupado quando soube que Ana Marques, que também participa todas as semanas no 'Alô Marco Paulo', estava infetada com covid-19. O cantor de 76 anos, que faz parte do grupo de risco, ainda não está vacinado contra o novo coronavírus. Mas já foi chamado por duas vezes para ser inoculado.
O cantor justifica o facto de não ter sido vacinado com motivos de agenda. "Ainda não levei a vacina, porque, das duas vezes que me chamaram, não estava cá", conta Marco Paulo a uma publicação. Agora, perante o susto, Marco Paulo quer se vacinado o mais rapidamente possível. "Devo ir logo na segunda ou na terça-feira, para não comprometer o programa, que é transmitido em direto a partir da minha casa. Assim, se ficar com alguns sintomas, tenho tempo para recuperar", diz, citado pela 'Nova Gente'. Apesar de tudo, Marco Paulo tenta desvalorizar o susto de ter alguém que costuma estar tão perto infetado com covid-19. "Não fiquei, porque, na última vez em que tínhamos estado juntos a gravar o programa, fomos testados e demos os dois negativo. Ou seja, ela deve ter apanhado o vírus já depois. Eu tenho estado bem e já fiz vários testes depois disso e todos sempre negativo", acrescenta, de acordo com a mesma publicação. Recorde-se que Marco Paulo venceu recentemente a luta contra um cancro na mama. Isto e a idade são dois fatores de risco nesta pandemia, que está na quarta vaga em Portugal.
Agora, perante o susto, Marco Paulo quer se vacinado o mais rapidamente possível. "Devo ir logo na segunda ou na terça-feira, para não comprometer o programa, que é transmitido em direto a partir da minha casa. Assim, se ficar com alguns sintomas, tenho tempo para recuperar", diz, citado pela 'Nova Gente'.
Apesar de tudo, Marco Paulo tenta desvalorizar o susto de ter alguém que costuma estar tão perto infetado com covid-19. "Não fiquei, porque, na última vez em que tínhamos estado juntos a gravar o programa, fomos testados e demos os dois negativo. Ou seja, ela deve ter apanhado o vírus já depois. Eu tenho estado bem e já fiz vários testes depois disso e todos sempre negativo", acrescenta, de acordo com a mesma publicação.