
Joana quer esclarecer tudo com Bruno Savate, com quem teve um "caso" dentro da "casa mais vigiada do país". "Não amei de verdade", garante a vencedora da edição 'Duplo Impacto'. "Há uma diferença entre paixão e amor. Amar amam os meus ápis que estão juntos há mais de trinta anos. Uma relação de um mês…não é amor. É uma paixão. Porque estamos ali fechados muito tempo", continua.
Mesmo assim... "Eu gosto dele", confessa a "beta de Cascais" - como gosta de se intitular. "Gosto dele apesar das coisas que ele disse, sei que foi de cabeça quente e ainda estou à espera que ele venha falar comigo e que, de certa forma, possamos pelo menos ser amigos. Não há razão nenhum para mantermos uma relação de rivalidade ou de inimizade".
E é por isso que Joana que esclarecer tudo com a "ex-paixão": "Tanto eu como ele merecemos colocar os pontos nos is", conclui.
A ex-concorrente tem esperança que isso venha a acontecer, apesar desta distância aparente. "Ele não me quer telefonar. Não me contacta. Seguimo-nos no Instagram, o que já é um bom começo", admite, deixando porém um aviso: "Ele que não pense que eu lhe vou mandar mensagem", diz do alto dos seus 21 anos.
Ela pode ser jovem mas, para ela, o "ex" é que é "inseguro". "Estou disposta a resolver as coisas. Gosto dele mas não sou ceguinha e sei que aconteceram coisas em que eu errei mas ele também errou."