
A noite de sábado foi terrível para o casal Joana e Bruno Savate. Após a jovem de Cascais se recusar a fazer uma prova "por achar que ia ser violenta", o nortenho apontou-lhe o dedo, mostrando que ela estava só a ser "preguiçosa".
As acusações foram subindo de tom quando Joana o acusou de não ser justo e de dizer tudo o que pensava sem pensar nela. "Não és ninguém para falar das minhas atitudes, porque também me chamas a atenção (…) Só vês o teu lado. Só queres ver o teu lado e isso cansa-me", avisou-o.
A jovem acabaria por acusar o jovem de Rio Tinto de por vezes não saber se ele estava a jogar ou se era verdade o que ele dizia por nem sempre perceber o humor dele. Ele ficou furioso. "Se achas que é planeado mais vale a gente separar porque não confias em mim. Eu sou mesmo assim, não vou mudar por causa de ti nem por causa de mais ninguém. Se mudar é pela minha mãe e pelo meu pai", começou por dizer Savate que ainda lhe acrescentou que Joana não era "ninguém para falar das atitudes dele" e que só via o lado dela. "E isso cansa-me", atirou.
Joana tentou argumentar garantindo por vezes não o perceber o que levou Bruno Savate a abandonar o jardim onde mantinham a conversa. Certo é que durante a noite Bruno e Joana estiveram separados um do outro a ponto de Gonçalo Quinaz ter andado à procura do concorrente de Rio Tinto por ninguém saber dele.
Durante a manhã a tensão manteve-se com Bernardina a falar com Sofia, garantindo que o namoro do casal "foi-se".