
Cristiano Ronaldo fugiu de Itália rapidamente quando a disseminação da Covid-19 começou a descontrolar-se no país. Além disso, Daniele Rugani, um dos seus colegas da Juventus, foi infetado com o Coronavírus, o que causou ainda mais preocupação nos jogadores. Felizmente, até agora, Rugani foi caso único naquele clube italiano.
Ronaldo refugiou-se com a namorada, Georgina Rodríguez, e os 4 filhos do casal, no seu novo apartamento no Funchal, que inclui uma piscina no terraço. A família tem estado em isolamento, com Georgina a mostrar a luxuosa casa nas redes sociais e alguns vídeos divertidos com as crianças.
No entanto, falta algo neste isolamento em família. Elma Aveiro, a irmã mais velha de Ronaldo, contou ao 'Correio da Manhã' que ela e os irmãos, incluindo CR7, têm limitado as visitas à mãe, Dolores, que ainda está no hospital a recuperar do AVC que sofreu no início deste mês.
"Queremos a velhota em segurança", afirmou Elma. Recorde-se que, aos 65 anos, Dolores já faz parte do grupo de risco do Covid-19, sendo importante mantê-la resguardada de potenciais infetados que podem até estar assintomáticos.