
A ex-concorrente do 'Big Brother' Jéssica Nogueira revelou que está a sentir-se perseguida por causa de comentários ofensivos nas suas redes sociais.
A mediadora de seguros saiu do 'reality show' e viu um boato sobre a sua profissão, de que seria acompanhante de luxo na Suíça. Jéssica já veio a público esclarecer as suas fontes de rendimentos mas não conseguiu parar os comentários de ódio.
"Nunca na vida pensei passar por isto. Não consigo dormir, comer e choro continuamente. Estou triste. Tento fazer de conta que está tudo bem, mas não consigo. Tenho ataques de pânico e medo de andar sozinha na rua", escreveu a namorada de Pedro Alves nas InstaStories.
"Estou farta de levar com comentários horríveis. Vocês não sabem o perigo que estão a causar. Denegriram a minha pessoa com comentários sobre o meu trabalho, sem qualquer tipo de informação. Por causa de um boato de um perfil falso estou a ser acusada daquilo que não sou. Estão a roubar-me a identidade e levo com um rótulo falso para a vida com apenas 22 anos", disse ainda, apelando que parassem.