
Miguel Vicente não gostou de ter sido impedido de expressar a sua opinião durante a entrevista que deu a Cláudio Ramos no programa ‘Dois às 10’. O apresentador, recorde-se, ficou insatisfeito com uma deixa do vencedor do ‘Big Brother 2022’, exaltou-se e enviou a emissão para intervalo, colocando assim um ponto final ao diálogo que meteu à mistura o nome da ex-namorada deste, Bárbara Parada, e uma publicação feita por Cláudio Ramos a defendê-la.
"Um momento desagradável em televisão. Eu, sendo convidado, é sempre chato ser tratado daquela forma. Nem me deixou falar depois… o senhor Cláudio", explicou o algarvio à ‘TV 7 Dias’. "Eu dei apenas a minha opinião. O Cláudio, como apresentador, não conseguiu respeitar e fechou a emissão", disse.
"Qualquer pessoa a quem fechamos uma porta na cara, que não deixamos falar ou que dizemos uma coisa e depois fazemos outra… Existe uma coisa que é a base da minha educação", afirmou Miguel Vicente, acrescentando: "Não conheço o senhor Cláudio Ramos, sei que ele nunca gostou de mim, nem tem de gostar. Senti que esse sentimento se sobrepôs à posição profissional que ele estava a desempenhar naquela altura. Foi o que senti", completou.
Já o comunicador, contactado pela mesma publicação, optou por se cingir ao silêncio em relação a este tópico: "Eu não perco um minuto da minha vida com este assunto que acabou o momento em que eu acabei a entrevista".