
Hoje em dia Georgina Rodríguez – que na infância e na adolescência viveu uma vida modesta marcada por algumas necessidades – é milionária. Mas ainda assim, a companheira de Cristiano Ronaldo – que celebra 38 anos neste domingo, 5 de fevereiro – mostra ser uma pessoa generosa, especialmente com as pessoas que lhe são mais próximas e que sempre estiveram ao seu lado, nos bons e maus momentos.
Por isso, não é de estranhar que tenha desembolsado uns bons milhares de euros para comprar duas moradias na zona de Barcelona, uma para a irmã Ivana e outra para a mãe, avança a revista 'Vidas' do Correio da Manhã.
Ao que parece, Patrícia, a meia-irmã de Gio, parece ter sido ignorada pela parceira de Cristiano Ronaldo. Recorde-se que no programa ‘Espejo Público’, da Antena 3, mostrou a sua casa, que se encontra em estado de degradação, inclusive com um colchão na cozinha: "Em cima não posso pôr peso porque pode cair. Não tenho nem para lavar os pratos. Para mim é uma vergonha, mas não posso esconder a verdade".