
Catarina Furtado e João Reis estão divorciados. A apresentadora da RTP e o ator conseguiram, até agora, manter reservado este momento complicado nas suas vidas: o fim do casamento que já durava há 18 anos. Não só estão separados, mas estão já divorciados.
Este foi tema de conversa no programa 'Noite das Estrelas', na CMTV, e Maya, de forma perspicaz, apontou a altura exata em que Catarina Furtado dava os primeiros indícios de que o casamento com João Reis estava a passar por sérias dificuldades.
A apresentadora da CMTV recuou até ao passado dia 3 de fevereiro, dia em que a mentora da associação 'Corações com Coroa' partilhou uma série de fotografias do seu radical corte de cabelo: "Catarina assume que cortou o cabelo, que está mais leve e mais livre e que vai até viajar", começa por dizer Maya explicando o seu ponto de vista.
"Porque é que eu digo que isto pode ser um momento crucial de assunção da separação. Porque as mulheres quando mudam de vida, quase sempre mudam de cabelo. Mudam de visual, mudam o estilo de roupa muitas vezes…", opinou Maya.
Adriano Silva Martins, comentador do mesmo programa, aproveitou para recordar o que se passou no último domingo, 23, na gala do 'The Voice Gerações' quando Mickael Carreira elogiou o seu vestido cor-de-rosa: "Qual Barbie qual quê", disse o cantor dirigindo-se a Catarina Furtado. "Olha não tenho o Ken. Vim só eu, uma Barbie independente", respondeu a apresentadora da RTP1.