
Fernanda Serrano viveu os últimos anos do seu casamento com Pedro Miguel Ramos em sofrimento. A atriz levou algum tempo a decidir acabar com a relação, depois de ter "ameaçado" publicamente várias vezes e ter dado a entender que nem tudo estava bem no casamento com o pai dos seus filhos.
"Há um desencanto sim, porque é um projeto que acreditas que tenha um início e não tenha um fim. Eu gostaria de ter tido para mim o que os meus pais tiveram, eu acreditava mesmo que tinha encontrado isso. E o desencantamento vem a partir do momento em que descobres que afinal não é nada disso. Foi difícil chegar a essa conclusão, teve o seu tempo, porque precisas de te consciencializar e propões-te a perceber várias vezes, não pode ser um ímpeto, por muito que na altura te sintas magoada, roubada, assaltada", disse numa entrevista em que falou do divórcio, depois de um casamento de mais de 15 anos.
Depois de ter seguido com a sua vida, em 2019, a atriz reencontrou o amor ao lado do PT Ricardo Pereira, mas a relação acabou. E deixou Fernanda em sofrimento. O desencanto terá começado no final do ano passado, depois de meses de aparente lua-de-mel. "Eles já não estavam bem há algum tempo. Quase no final do ano passado, durante uma festa, a Fernanda e o Ricardo tiveram uma grande discussão", conta a 'TV Mais', que cita fonte anónima. "Parece que desde então o namoro nunca mais foi o mesmo e ela começou a partilhar menos fotos com ele nas redes sociais".
Mais: "Contaram-me que se mostrou triste em alguns momentos, chegou a chorar e precisava muito de colo", assegura outra fonte citada pela 'TV Mais'. Fernanda Serrano, atriz que é acarinhada por todos os colegas e que enfrentou uma dura batalha contra um cancro da mama, só queria ter um relacionamento semelhante aquele que os seus pais, que são a sua grande força, têm há muitos anos. Mas as coisas no lado sentimental não têm corrido de feição. A atriz procura conforto nos filhos e em alguns amigos mais próximos, com quem tem aproveitado estes dias intensos de calor no Algarve, destino de eleição nas férias todos os anos.
Fernanda Serrano, atriz que é acarinhada por todos os colegas e que enfrentou uma dura batalha contra um cancro da mama, só queria ter um relacionamento semelhante aquele que os seus pais, que são a sua grande força, têm há muitos anos. Mas as coisas no lado sentimental não têm corrido de feição.