
O cantor Marco Paulo pode, a qualquer momento, perder a sua querida parceira de programa. É verdade, e foi a própria que o confirmou à revista TV Guia. Numa longa entrevista, Ana Marques, de 52 anos, garante que está sempre aberta "a projetos, mais do que a televisões".
"Eu sou uma profissional de televisão, não descarto nada. Estou muito feliz na SIC, acho que na minha fase da vida depende mais do projeto do que agora ir abraçar outro canal", revela Ana Marques. "Não fecho portas a isto como não fecho a uma série de outras coisas. Não fecho portas a até um dia me afastar da televisão e fazer outra coisa qualquer".
Questionada pela mesma revista sobre se a decoração, que adora e é anfitriã na SIC Caras do formato 'Posso entrar', sobre remodelações de casas, a apresentadora confirma que esse é um desses caminhos possíveis: "Talvez, embora eu com fita métrica seja péssima".
É UM CONCURSO, SE FAZ FAVORO desafio que a "despenteava toda", como refere a própria, é um bem diferente de tudo o que faz agora, seja ao lado do popular artista em 'Alô, Marco Paulo', ou com o colega José Figueiras em 'Alô, Portugal', nas manhãs da SIC. "Toda a vida tive vontade de fazer um concurso", chuta.
Ana Marques seria uma apresentadora mesmo muito feliz se o chefe Daniel Oliveira, da SIC, lhe desse um presente desses, mas diz logo de caminho que não está a meter cunhas ou a mandar recados. "Eu acho muita graça a concursos. Pessoas, ganha não ganha, acerta não acerta. Não estou a tirar um coelho da cartola. Sou mais apegada a um formato do que estar apegada ao daytime ou no prime time. Interessam-me os formatos e as pessoas. Acho que um concurso era uma coisa que me despenteava. Tinha que ser um formato com muita brincadeira", remata.