'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Celebridades

William Carvalho investigado por alegada agressão sexual em Espanha

De acordo com o 'Okdiario', o médio internacional português do Betis foi chamado a prestar declarações esta terça-feira, em Sevilha
05 de fevereiro de 2024 às 22:43
William Carvalho
William Carvalho
William Carvalho
William Carvalho
pub
William Carvalho
William Carvalho
William Carvalho
pub
William Carvalho
William Carvalho
William Carvalho
William Carvalho
William Carvalho
William Carvalho

William Carvalho está a ser investigado por alegado caso de abuso sexual em Espanha, avança esta segunda-feira o 'Okdiario'. De acordo com esta fonte, o médio internacional português, que atua no Betis, foi convocado pelo juiz de instrução do Tribunal de Sevilha a prestar declarações já esta terça-feira, dia 6 de fevereiro. Em causa estão incidentes alegadamente ocorridos em agosto de 2023, num hotel em Sevilha, em que uma vítima diz ter sido drogada e agredida sexualmente pelo futebolista.

Ainda segundo o 'Okdiario', o William Carvalho terá convidado a alegada vítima à sua casa em Ibiza, mas esta ter-se-á deslocado até ao aeroporto de Sevilha, tendo posteriormente se encontrado com o futebolista num restaurante naquela cidade espanhola. Terminado o jantar, os dois deslocaram-se para uma discoteca nas imediações. Na manhã seguinte, a alegada vítima diz ter acordado com claros sinais de violência no seu corpo num hotel em Sevilha, sem saber ao certo o que tinha realmente acontecido.

Ainda assim, segundo a denúncia feita à Unidade de Atenção à Família e à Mulher (UFAM), a alegada vítima diz que William Carvalho a "agarrou com força pelo pescoço e a obrigou a fazer uma felação [n.d.r. sexo oral]", recordando-se "perfeitamente da imagem de William sobre ela na cama".

"Tendo em conta o estado do processo, intima-se William Silva de Carvalho a comparecer perante este Tribunal no dia 6 de fevereiro de 2024, às 9h30 horas, a fim de prestar o seu depoimento como suspeito, informando-o dos seus direitos e advertindo-o que, em caso de não comparecimento, que poderá ser decretada a sua prisão", pode ler-se no despacho do processo a que o 'Okdiario' teve acesso.

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável