
Desde que aconteceu o trágico acidente de esqui com Michael Schumacher que a família do antigo piloto de Fórmula 1 tudo faz para manter em secretismo absoluto o seu verdadeiro estado de saúde e, principalmente, impedir qualquer imagem do campeão do mundo de ser revelada. Agora sabe-se que a família de Schumacher foi alvo de chantagem e tentativa de extorsão por parte de duas pessoas, cuja identidade foi agora revelada, depois do Ministério Público de Wuppertal ter anunciado a detenção de dois homens, pai e filho, de 53 e 30 anos. O jornal 'Bild' dá conta que estes homens envolvidos no esquema de extorsão estavam a pedir 15 milhões de euros a Corinna Schumacher, de 55 anos, a companheira indefectível do Michael.
Agora sabe-se que a família de Schumacher foi alvo de chantagem e tentativa de extorsão por parte de duas pessoas, cuja identidade foi agora revelada, depois do Ministério Público de Wuppertal ter anunciado a detenção de dois homens, pai e filho, de 53 e 30 anos.
Os autores dos crimes ameaçavam divulgar imagens íntima de Michael, ou seja, diziam ter no seu poder fotografias e imagens do piloto que revelam como é que ele realmente está. Sabe-se agora que um dos homens envolvido no esquema era um antigo segurança da família, que, por isso, tinha naturalmente acesso ao piloto. O acidente aconteceu há 11 anos, durante umas férias na neve. Desde essa altura que Michael tem estado longe de todos os holofotes e o seu estado permanece uma incógnita, mas Corinna tem feito tudo para proteger a imagem do marido, gastando para isso uma verdadeira fortuna.