Tanto o pai como a mãe de Sara Carreira admitem que a época de Natal é a mais difícil de enfrentar sem a filha, que ainda por cima morreu no início do mês de dezembro, há cinco anos.
Faz precisamente esta sexta-feira, 5 de dezembro, cinco anos que se deu o acidente de viação que vitimou a benjamim da família Carreira. Uma dor sem fim à vista.
O candidato à Presidência da República abre o livro sobre o divórcio com Patrícia Poppe, mãe dos seus quatro filhos. "Ainda hoje o considero um dos grandes fracassos da minha vida", confessa na autobiografia 'Porque Sou Liberal', reconhecendo a mágoa de que a missão política e a vida pública o levaram ao falhanço de poder vir a ser, tal como o Presidente Marcelo, mais um Chefe de Estado sem Primeira Dama. Mas afinal o que destruiu o casamento? Para isso é preciso recuar aos tempos da TVI...
A atriz de 63 anos esteve no Tribeca Film Festival, recordou o sucesso que foram as suas comédias e trouxe mensagem de esperança: "É o momento de celebrar a arte. A arte e não a guerra!"