Dos mais importantes concertos a solo aos grandes festivais; das apresentações mais intimistas às maiores salas do país; da música portuguesa à estrangeira, do fado ao rock, da brasileira ao heavy metal, de norte a sul, do litoral ao interior, do meio rural às grandes cidades, Portugal volta a ter um calendário de luxo no que toca à música ao vivo. Antecipamos aqui o que de melhor já está marcado para 2024. A oferta é tanta e tão boa, que nem sabemos como irá descalçar esta bota... mas vamos tentar ajudar.
Nos próximos quatro meses dezenas de festivais de música tomam conta do País de norte a sul. Pop, rock, música brasileira, hip hop, jazz, heavy metal, electrónica, músicas do mundo ou fado há de tudo para todos os gostos. Como a escolha é difícil, nós damos uma mãozinha para ir organizando as férias e a carteira…
'Pass-partout' era a canção mais votada nas plataformas digitais desde a primeira hora e recebeu a pontuação máxima do público. Tudo levava a crer que seria a grande vencedora mas o júri nacional ignorou-a completamente, preferindo Filipe Sambado.
O cantor Tiago Nacarato foi mandado parar numa operação stop pela polícia que encontrou canábis dentro do carro. Os dois foram levados para a esquadra.