Será que a filha de Ernst de Hannover e de Carolina do Mónaco é tão insensível quanto a mãe? A jovem princesa não visitou o príncipe alemão que se encontra internado na Clínica Ruber da capital espanhola.
Apesar de continuar casada com o príncipe alemão, Carolina não dá sinais de aproximação ao pai da sua filha mais nova que voltou a ser internado de urgência numa clínica de Madrid. É a terceira vez em apenas dois meses.
Não herdou a beleza da família Grimaldi e mesmo que seja a única que tem direito a ser tratada por Alteza Real, Alexandra de Hannover é ignorada por tudo e todos. Ela tenta lutar contra esta marginalização de uma forma surpreendente.
Diz-se que a família real do Mónaco é abençoada quanto aos genes, pois são de facto uma família de pessoas bonitas e elegantes. Este sábado, as duas filhas da princesa Carolina tiveram um destaque especial.
Por muitos considerada o "patinho feio" da família real do Mónaco, Alexandra de Hannover é a prova viva de que a tão falada maldição não passa de uma lenda.
A filha mais nova da princesa Carolina do Mónaco - que se diz ser a sua preferida - pode não ser tão bonita quanto as outras mulheres da família Grimaldi, ainda assim ela é a única que tem direito a ser tratada por Alteza Real. Nas suas veias corre sangue azul de uma das casas reais mais antigas e respeitadas: a de Hannover. Ainda assim, a jovem é ignorada por tudo e todos. Qual é, então, a razão para a jovem princesa ser marginalizada… algo que tanto sofrimento provoca a Carolina?