Nuno Pinto da Costa anuncia o lançamento de 'Azul Depois do Fim', numa clara continuação do livro publicado pelo avô meses antes da sua morte. Aquele que já se assumiu como o 'carrasco' de André Villas-Boas, promete não deixar nada por dizer na defesa da honra de Pinto da Costa e perseguição aos inimigos.
Médico e melhor amigo do antigo presidente azul e branco admite que este gastou grande parte do seu dinheiro com as ex-companheiras. "Os filhos pensavam que ele tinha um poço de petróleo", afirmou.
Neto de Pinto da Costa, Nuno, mantém amizades do avô, mas também disposto a travar as suas guerras. Passou os últimos dias no mar com Vítor Baía e um grupo de amigos.
Com uma pensão vitalícia, uma casa de meio milhão, dois carros de luxo e uma conta desafogada, viúva de Pinto da Costa não voltou ao trabalho e, depois de ter passado meses à cabeceira do marido, desfruta agora de uma vida mais leve, ainda que discreta, ao mesmo tempo que se defende das investidas do enteado Alexandre.
O destino escolhido por Sara e pelo vice-presidente do PSD, deputado à Assembleia da República, foi o Japão, de onde o casalinho já partilhou uma série de imagens nas suas passagens por cidades como Tóquio ou Kyoto.
Alexandre Pinto da Costa não esteve presente na última homenagem ao pai, numa altura em que persegue a fortuna do portista, entregue à irmã e à última mulher.
Missa dos cinco meses após a morte do antigo portista marcada por mais ausências do que presenças. Filho mais velho foi um dos que desapareceram de cena no meio da batalha judicial pelos milhões de Pinto da Costa.