Collien viu durante anos imagens suas de teor pornográfico a circular nas redes sociais. Só que essas fotografias são falsas, ou seja, alguém as manipulou e publicou na internet. Mas o pior ainda estava para vir. Entretanto, na Alemanha sucedem-se as reações de apoio à atriz e discute-se a violência sexual digital.
O governo britânico admite a possibilidade de alterar a lei para excluir André Mountbatten-Windsor da linha de sucessão à coroa do Reino Unido, após o escândalo ligado a Jeffrey Epstein.
Após o chumbo do BCE de oito candidatos à administração do CGD devido a acumulação de cargos, o Governo considerou alterar a lei bancária portuguesa por ser mais "ultra-restritiva" do que a directiva europeia