Ultimamente, a mulher de Emmanuel Macron só faz manchetes pelos piores motivos. O vídeo polémico em que surge a insultar feministas após um protesto é apenas mais uma das controvérsias...
Em julho, disseram 'cobras e lagartos' um do outro e trocaram as piores acusações. Alguns meses volvidos, o 'namoro' foi reatado e confirmado num momento de cerimónia. Elon Musk esteve ao lado de Cristiano Ronaldo no jantar da Casa Branca, recuperou a sua fortuna e o estatuto junto do presidente norte-americano. Como eles fizeram as pazes, unidos numa situação limite.
Vendeu cabides porta a porta em miúdo, esteve no Turismo de Portugal e administrou várias empresas, mas foi o ano que passou pela direção da TVI que tornaria o seu nome mais conhecido dos portugueses. Da curta mas intensa experiência, ficaria uma amizade para a vida com Cristina Ferreira e uma guerra com Manuela Moura Guedes que o chamou de "pau mandado". Em 2019, deixou todas estas vidas para trás para mergulhar a fundo no universo político, sendo um dos candidatos à Presidência da República.
Pedro Mourato era procurado há cerca de dois anos pelas autoridades tailandesas por fraudes em esquemas milionários com criptomoedas e cartões de crédito. Foi preso, no passado dia 2, num shopping de luxo em Bangkok por 10 investigadores à paisana, numa operação que demorou cinco horas a ser levada a cabo. O empresário burlão prepara-se para ser deportado para Portugal, onde responderá pelas burlas milionárias, desconhecendo-se, para já, o paradeiro da ex-concorrente da 'Casa dos Segredos' Daniela Pimenta ou dos quatro filhos do casal.
A enorme diferença de idades parece nunca ter sido um obstáculo ao casamento. Mas com este episódio insólito reacende-se a polémica sobre a possível fachada montada pelos Macron.
A mulher do presidente francês foi professora dele e a diferença de idades nunca 'caiu bem' entre os franceses. Numa altura em que as tensões estão ao rubro entre os dois e Brigitte foi mesmo filmada a agredir o marido, recorde como tudo começou.
Vítima de violência em casa e bullying na escola, Elon Musk sempre se sentiu uma peça deslocada no xadrez social e, quando ainda era uma criança, os pais foram chamados à escola devido às preocupações acrescidas dos professores. "Acho que o vosso filho tem um atraso mental", ouviram. Mais tarde diagnosticado no espetro do autismo, Musk sempre demonstrou uma inaptidão social e os seus relacionamentos amorosos foram descritos como explosivos, tóxicos. Uma história de vida entre o genial e o perturbadora, que desperta a curiosidade sobre um homem peculiar, que se tornou no braço direito de Donald Trump.