Depois de ter esgotado três datas em Lisboa, foi aberta uma nova para o famoso violinista, que encanta multidões com o seu estilo clássico e romântico.
Entre os dias 27 e 28 de setembro, há bons motivos para celebrar as verdadeiras tradições portuguesas, com momentos únicos à sua espera num dos bairros mais típicos de capital.
Dos mais importantes concertos a solo aos grandes festivais; das apresentações mais intimistas às maiores salas do país; da música portuguesa à estrangeira, do fado ao rock, da brasileira ao heavy metal, de norte a sul, do litoral ao interior, do meio rural às grandes cidades, Portugal volta a ter um calendário de luxo no que toca à música ao vivo. Antecipamos aqui o que de melhor já está marcado para 2024. A oferta é tanta e tão boa, que nem sabemos como irá descalçar esta bota... mas vamos tentar ajudar.
Buba Espinho tem sido, nos últimos anos, uma das revelações da música portuguesa. Soma colaborações com António Zambujo, com os D.A.M.A e com Bárbara Tinoco, e lançou em 2023 o álbum 'Voltar'.