Mário Barroso Soares invoca a avó, atriz silenciada pela ditadura, educadora, única fundadora feminina do PS, primeira-dama e humanista militante, a partir de memórias íntimas da infância.
O eterno patrão do Grupo Impresa morreu em outubro, aos 88 anos, deixando os cinco filhos a braços com a realidade difícil da empresa, que enfrenta grandes desafios. Com o acordo com os italianos, a fusão com a família de Silvio Berlusconi promete mudar tudo, mas Francisco Pedro, o caçula que tomou as rédeas do negócio do clã, mostra-se sem medos, afirmando que tudo fará para honrar a memória do seu pai. Perante a cola que agora falta à família, Tita, a última mulher de Balsemão, honra o estatuto de rainha-mãe.
José Preto foi contratado pelo antigo primeiro-ministro, após renúncia de Pedro Delille, no âmbito da Operação Marquês. Novo advogado pediu cinco meses e meio para ler o processo devido à compexidade do caso. Há crimes em risco de prescrição.
Após polémico programa com candidato à presidência da República, redes sociais recuperam controverso final de namoro do jornalista com Emanuel Monteiro.
O empresário era conhecido pelo seu sentido de humor e relação cúmplice com os filhos, e prova disso são as alcunhas carinhosas que atribuía a cada um. A última foi ao bisneto, apenas duas semanas antes de partir.