Célia Tavares também foi dada como namorada do cantor José Cid e acabou desempregada por dar demasiado nas vistas. Foi estudar Direito, e pagava as contas, com o alegado patrocínio do amigo Sócrates, como agora assumiu em tribunal.
Revelamos todos os pormenores do "casamento monumental" de Zé Maria com a influencer Marta Carrasco numa quinta em Azeitão. A mãe, Teresa Arriaga, é uma das melhores especialistas em catering para eventos, mas o filho só lhe encomendou o bolo de mesa de chocolate.
O Guincho já foi o epicentro das maiores excentricidades do poder e do cinema. Em entrevista à Sábado, o icónico hoteleiro António Muchaxo revela os encontros secretos e os episódios mais loucos vividos na sua estalagem.
Em mais uma 'tacada' a Luís Montenegro, o antigo primeiro-ministro acabou por fazer algumas revelações sobre a sua vida atual, bem longe dos palcos políticos e sem paciência para "histórias da carochinha" por tudo aquilo que já foi obrigado a passar.
Em 2018, Pedro Costa casou certinho pela igreja em Campo de Ourique. Divorciou-se em 2022, quatro anos depois de ter dado o nó. Teve pelo meio um namoro fugaz com Daniela, uma deputada municipal de Lisboa, mas agora reencontrou ou amor da sua vida, Mariana. Desta vez vai ser tudo em grande e com muita maluqueira. Tanta que António Costa, o pai do noivo, terá de ter medidas especiais de segurança.
Político tem três filhas e uma enteada e reúne frequentemente a família. Mesmo depois da partida de Laura, antigo primeiro-ministro conseguiu sempre manter o clã unido.