Pedro Mourato era procurado há cerca de dois anos pelas autoridades tailandesas por fraudes em esquemas milionários com criptomoedas e cartões de crédito. Foi preso, no passado dia 2, num shopping de luxo em Bangkok por 10 investigadores à paisana, numa operação que demorou cinco horas a ser levada a cabo. O empresário burlão prepara-se para ser deportado para Portugal, onde responderá pelas burlas milionárias, desconhecendo-se, para já, o paradeiro da ex-concorrente da 'Casa dos Segredos' Daniela Pimenta ou dos quatro filhos do casal.
Ex-concorrente da 'Casa dos Segredos' e o marido fugiram para a Ásia em 2020, deixando um rasto de dívidas e burlas em Portugal. Na Tailândia, o empresário começou a enganar endinheirados com recurso a esquema de Bitcoins, mas já foi denunciado e o cerco está a apertar: se tentar sair do país será preso e neste momento tem a conta a zeros. Casal não tem casa fixa nem dinheiro para sustentar os quatro filhos.
Cinco anos depois de ter sido burlado, o ex-concorrente da 'Casa dos Segredos' voltou a falar do rombo que lhe foi dado por um "um casal" que conhecia e que considerava amigo.
Apesar de já ter sido escaldado num negócio com outra concorrente em que perdeu dezenas de milhares de euros, o antigo pastor está decidido a ajudar La Vie de Marie.
A ex-concorrente da 'Casa dos Segredos' e estrela da TVI foi acusada de burla de milhares de euros, que envolve Pedro Teixeira e António Queirós. Daniela já tinha dito que é tudo uma "vingança". Agora, processa o "pastor" por difamação.
Ainda a lidar com o pesadelo das acusações de burla, que envolveu Pedro Teixeira e António Queirós, a ex-concorrente de 'Casa dos Segredos' recebeu a boa notícia de nova gravidez.