Em comunicado divulgado esta segunda-feira, o candidato apoiado pela IL classificou as acusações como “destituídas de fundamento” e enquadrou-as como um ataque político motivado pelo crescimento da sua candidatura nas sondagens.
Alegações foram feitas por ex-assessora da Iniciativa Liberal, que atualmente trabalha para o Ministério dos Negócios Estrangeiros. O candidato apoiado pela IL classificou as acusações como “destituídas de fundamento”.
É o vídeo do momento em Inglaterra... e não só. Foi criado um pequeno filme de contestação com a 'ajuda' da Inteligência Artificial, 'transformando' o agora ex-treinador dos red devils Ruben Amorim em Freddie Mercury, para arrasar com Jim Ratcliffe pela má gestão do clube britânico.
Gustavo Santos, o "provocador de consciências", assume, em entrevista exclusiva à The Mag, by FLASH!, que, sem ouvir o seu vídeo da polémica: "Também eu entenderia que era um ataque ao Nuno Markl". As explicações que já faziam falta sobre uma das grandes polémicas do ano, que "acordou" o País... que se virou contra o influenciador digital.