Natural de Vila Franca de Xira e criada em Aveiras de Cima, Ana Rita, 33 anos de idade, desde muito jovem que acalentou o sonho de ser cavaleira tauromáquica. Com uma "infância muito triste", "nunca soube o que foi ser criança". Vítima de violência pelo pai, foi obrigada a recomeçar do zero sem nunca desistir do sonho. O amor pelos cavalos salvou-a. É figura do toureio em Espanha perante as ganadarias mais difíceis mas em Portugal fica de fora de muitas corridas e aponta o dedo aos empresários e aos colegas de profissão que pagam para tourear.
Apresentadora está em maré de azar. Problemas técnicos no seu mega estúdio fizeram "abortar" os planos iniciais de mais um 'Dia de Cristina'. A culpa é da SIC, que fez bruxedo, brincou.
A eletricidade foi abaixo nos estúdios do programa da manhã da TVI, numa altura em que tem perdido na guerra das audiências para a rival Crisitina Ferreira da SIC.
O bruxo de Fafe esclarece que CR7 está a ser vítima de “um mau-olhado grave”, de “bruxaria” e de “invejas” por ter alegadamente faltado ao velório de Dinis Aveiro e por não se ter despedido de Dinis Aveiro, com quem estava de relações cortadas.
Está aberta uma guerra de bruxos no futebol nacional. Depois do diretor de comunicação do Porto vir afirmar que o Benfica contratou um bruxo na Guiné, aparece o famoso bruxo de Fafe a avisar que foi pago por um clube rival para reverter o "serviço" do africano.
Prestes a ser comprada pela Altice, o que deixa antever uma revolução em Queluz de Baixo, sucedem-se polémicas atrás de polémicas na estação líder em Portugal, desde cenas de violência a processos, passando por multas que podem ir até aos 150 mil euros.