Depois de um período de emoções fortes, com muitas partilhas, e testemunhos, Nuno Markl foi aconselhado a abrandar e focar-se naquilo que realmente importa: a recuperação. Ainda internado, o humorista tem um caminho pela frente, que enfrenta com o apoio dos seus e de todo um país.
Numa altura em que o presidente da República recupera de uma cirurgia a uma hérnia encarcerada, o País não esconde a preocupação com a saúde de Marcelo, que carrega anos de um peso emocional grande, que o desgastou a todos os níveis. Desde o polémico caso das gémeas luso-brasileiras, que levou ao corte de relações com o filho Nuno, que o chefe de Estado tem perdido exuberância, contando os dias para deixar Belém. "A mágoa está na cara dele em permanência", admite o amigo Pedro Santana Lopes.
"Devo a minha recuperação em grandíssima parte a este homem", afirmou Markl sobre o Dr. João Pedro Marto, que deu agora uma entrevista sobre acidentes vasculares cerebrais.
José Preto foi contratado pelo antigo primeiro-ministro, após renúncia de Pedro Delille, no âmbito da Operação Marquês. Novo advogado pediu cinco meses e meio para ler o processo devido à compexidade do caso. Há crimes em risco de prescrição.
É mais eficiente, mais robusto e vai poupar-lhe mesmo muito tempo face a um aspirador convencional. Vale mesmo a pena ter um Dyson e com a campanha da Black Friday nunca foi tão acessível!
O humorista recordou novamente que foi Pedro, de 16 anos, que tomou a iniciativa de ligar para o 112, mesmo depois do pai lhe dizer que não era preciso.
Como fica Herman no julgamento popular, ao ter decido abster-se de participar neste debate que provocou tantas opiniões e discussões apaixonadas? O humorista esclarece.
Estavam apenas os dois em casa - pai e filho - quando o humorista se começou a sentir mal. Ainda assim não quis que se chamasse ajuda. O que se seguiu depois... foi a sua maior sorte!