Se for submetido a um cateterismo cardíaco, o líder do Chega deverá ficar internado dois dias. Depois, será necessário repouso. Saiba tudo sobre este exame médico.
Presidente está cada vez mais sozinho em Belém. Longe dos netos, afastado da namorada e de relações cortadas com o filho, Marcelo admite que o caso das gémeas luso-brasileiras teve um impacto pessoal na sua vida. O culminar de um ano duro que o levou a virar costas ao filho Nuno... pela segunda vez.
Dois desmaios em público. Três operações sérias. Um pânico infundado de ter contraído hepatite. Afinal o que provoca tantos dissabores de saúde na vida do Presidente que assume ser "hipocondríaco militante", logo, tem a mania das doenças: A agitada vida presidencial; o frenesim intelectual e de estratégia política; as noites forçadamente mal dormidas; as sandes engolidas à pressa à hora de almoço; os 74 anos.
Presidente da República já teve de ser submetido a duas intervenções cirúrgicas desde que tomou posse. Parece que em dezembro volta ao bloco operatório.