Achou que tinha vencido a batalha contra um cancro na próstata quando começou a ficar ora descontrolado e irascível, ora prostrado e sem forças. Esteve neste limbo dois anos... até que um médico descobriu em três semanas que tinha um cancro no pâncreas. Viveu um inferno longe dos holofotes. Esteve hospitalizado durante ano e meio, ao longo de dois. Desses, cinco meses foram nos Cuidados Intensivos, muitas vezes amarrado à cama. Foi operado 12 vezes, "cortado às postas", como ainda consegue relatar com algum humor, gabando-se de ter sido um paciente "rebelde". Voltou ao trabalho à frente da FLAD em agosto de 2024, mas agora a saúde impede-o de continuar. O político PSD que na juventude foi boxer e também consumiu drogas volta para casa. Tem o sonho de escrever as suas memórias hospitalares. Talvez agora o faça.
Os amigos do jovem de 25 anos garantem que era uma pessoa cheia de vida e poucos são aqueles que lhe reconhecem tendências depressivas. A última mensagem que deixou nas redes sociais também não aponta para uma morte propositada.
A atriz Victoria Jones foi encontrada morta num hotel em São Francisco, no primeiro dia do ano. As autoridades confirmaram a identidade da vítima e continuam a apurar as causas do óbito.