Antiga deputada partiu aos 56 anos na sua fase mais vulnerável, levantando questões sobre saúde mental e fragilidade. Nas cerimónias fúnebres, que aconteceram esta quinta-feira, dia 21, muitos foram os que se uniram num abraço coletivo para celebrar 'Tegui', uma mulher que deixou marca, e de alguma forma chorarem por não terem conseguido evitar a tragédia. O filho era o rosto da dor e foi confortado por um mundo inteiro da política, que mostrou que o percurso de Teresa Caeiro não será esquecido, que era eclético e universal. No CDS, de onde partiu desencantada, não houve lugar para mágoas, só para a uma renovada união...
Durante a vida, Jorge Costa dividiu o seu amor por duas mulheres: a mãe dos filhos, cujo casamento acabou em polémica e a última companheira, Estela. Apesar de todas as divergências, Isabel, a primeira mulher, marcaria presença nas cerimónias fúnebres, mostrando que o amor fala sempre mais alto.
Antigo presidente nunca perdoou o central por aquela que considerou uma enorme traição. Guerra ficou bem presente até ao fim e a, apesar de Jorge Costa ter marcado nas cerimónias fúnebres de Pinto da Costa, a família do antigo presidente optou por uma decisão radical.
O antigo internacional português, campeão europeu pelo FC Porto, não resistiu depois de ter sofrido uma paragem cardiorrespiratória enquanto se encontrava no centro de treinos dos dragões, no Olival.
A ausência da mulher do príncipe Eduardo nas cerimónias fúnebres de Lady Di levou o povo a falar de "inveja", mas a verdade é que a família real apoiou em peso a decisão de Sophie. Quanto à razão... nem vai acreditar!